terça-feira, 22 de novembro de 2011

Review Esfoliante Corporal Discover Colombia da Oriflame


Já há algum tempo que estou a usar o Esfoliante Corporal Discover Colombia Deep Woods 200ml (como podem ver já está quase no fim), pelo que hoje venho falar-vos sobre ele.

Porquê esfoliar a minha pele?

A esfoliação é muito importante para remover as células mortas que se vão acumulando na camada superior da pele e impedem que esta respire bem. Portanto, ao esfoliar a minha pele estou a ajudar no processo de renovação celular e, assim, a melhorar a permeabilidade da minha pele e a aumentar a sua hidratação.
Eu uso este esfoliante dia sim dia não, alternando com o meu gel de duche normal.

A minha opinião:
Já estou a acabar esta embalagem e posso-vos dizer que adorei! Este esfoliante é fantástico , deixa a minha pele suave e amacia as zonas mais secas. Além disso, adoro o cheiro! Antes de aquirir o esfoliante estava com um bocado de receio de que o cheiro a café fosse muito intenso, mas na verdade é um cheiro muito suave a agradável!
Agora que este está acabar, para já não vou voltar a usar, pois quero experimentar outro esfoliante da Oriflame de uma gama nova (sobre o qual depois apresentarei a minha opinião), mas depois de certeza que voltarei a usar!

Onde comprar?
Podem comprar o Esfoliante Corporal Discover Colombia Deep Woods aqui (clica).

Já conheciam este esfoliante? Qual é a vossa opinião?

2 comentários:

  1. Parece´um ótimo produto!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Olá!

    Passando para conhecer os blog, alais já andei olhando suas postagens e adorei tudo! e tb adorei a resenha
    E quando quiser venha conhecer meu blog, vou adorar sua visita!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar