quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Comprinhas de Dezembro

O mês de Dezembro foi, sem dúvida o mês das compras. O que não quer dizer que tenha sido tudo para mim :) pois dei muitas prendinhas no Natal.
Neste post de compras só tenho produtos de beleza e maquilhagem, não coloquei fotos de roupa.













Comprei um verniz em tamanho pequeno da essence num cinzento claro (custou à volta de 1,40€). Comprei ainda o verniz andreia nº 83 (2,25€) e um verniz roa clarinho da Hello Kitty (1,95).


Na Primark comprei o pincel, dual molas para o cabelo de tamanho médio e um pack de 12 molinhas pequenas para o cabelo.






















Comprei este gel de banho esfoliante de framboesa da Oriflame. O preço foi 3,95€ e podem comprá-lo Aqui.
No Pingo doce comprei estas toalhitas desmaquilhantes po 1,24€.


Na Perfumes & Companhia comprei este pó compacto da Bourjois. Não me lembro do preço porque tive desconto, acho que foi 8€...







Alguém usa algum destes produtos? O que acham deles?
Comentem, deixem sugestões, etc

2 comentários:

  1. Usei o pó compacto e sim, é muito bom e tem uma durabilidade incrível :) (pelo menos comigo foi assim :P)

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei agora a usar este pó compacto e estou a adorar! :)

    Bjs

    ResponderEliminar