sábado, 28 de janeiro de 2012

Primavera/Verão LaRedoute


Já chegou o catálogo Primavera/Verão da LaRedoute. Traz coisas lindas que apetece começar já a comprar! Eu normalmente não compro logo após receber o catálogo, mas espero mais uns tempos para aproveitar as promoções e descontos que mais tarde vão aparecendo.
Vou seleccionar alguns artigos deste catálogo para fazer uns looks de Primavera para postar aqui no blog.

Para quem ainda não conhece a LaRedoute é uma loja de venda online e por catálogo. Os catálogos trazem muitos artigos, desde roupas, acessórios e calçado para bebé, criança, homem, senhora e artigos para a casa.
As encomendas podem ser feitas online, por telefone, fax, e-mail ou mesmo por correio, num formulário próprio. Depois os produtos são enviados por correio ou podem ser levantados em estabelecimentos comercias que efectuam essas entregas.
Quer no site, quer no catálogo, têm um guia de medidas para escolherem o tamanho que mais se adequa a vocês. Se, por acaso, depois o artigo não servir ou trouxer qualquer defeito podem efectuar a troca do mesmo até 15 dias depois da recepção.

3 comentários:

  1. Também já tenho o catálogo e já ando de olho numas coisinhas ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço super bem a LaRedoute. É muito fixe!! Já adquiri algumas coisinhas!! Espero adquirir muitas mais mas para isso é preciso ganhar algum dinheirinho extra e para isso criei o meu blogue de vendas chamado Minhas Vendas Portugal. Apenas vendo para Portugal,o blogue é novo mas em breve irá ter novidades fresquinhas. Ele tem marcadores,basta procurar nas tags que mais se gosta. Se fores portuguesa vai ao meu perfil e visita esse blogue,se quiseres comprar algo já sabes como fazer,basta deixares comentario lá no meu blogue. Mil beijinhos querida,boa noite!!

    ResponderEliminar
  3. sandrafofinha

    Obrigada pela visita! Já fui ver o blog e tem coisas muito giras!

    Bjs*

    ResponderEliminar