segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Comprinhas de Janeiro

Olá a todos! Depois de uma semana de gripe cá estou eu, já recuperada, para actualizar o blog.
Hoje trago as comprinhas de Janeiro. Em relação a este post queria dizer duas coisas:
- exclui do post de compras tudo o que era roupa e acessórios e apenas incluo maquilhagem e produtos de beleza;
- houve alguns produtos que paguei em Janeiro mas só recebi em Fevereiro, por isso, aparecerão no próximo post de compras.
E agora os produtos...
 Fui à Wells e trouxe:
- Nails Stickers de Essence (1,49€) e adoro o efeito que fica nas unhas!
- Loção Micelar da Vichy para desmaquilhar olhos e peles sensíveis (custava 11,99€ mas aproveitei aquela promoção dos 50% e ficou por 6€)
- Smockey Eyes Brush da Essence (1,99€)
- Blush da essence (2,99€)
- Concealer da Catrice (3,99€)
- Lip Gloss da Catrice (4,29€)


No Boticário comprei este baton da linha Intense (3€).










Comprei estes dois cremes para peles oleosas, um de dia e outro de noite, da Yves Rocher. Custaram entre 7€ e 8€.











Da Oriflame adquiri este trio de sombras (+/- 7€), um baton hidratante com côr (+/- 3€), uma sombra azul e uma máscara de pestanas (oferta).


Por fim, ainda comprei estes produtos no Lidl: discos desmaquilhantes (0,84€), toalhitas desmaquilhantes (0,99€) e removedor de verniz.








E é tudo! :) O que acham?
Usam algum destes produtos?

2 comentários:

  1. Sim senhora, belas compras ;) Por acaso não uso nada desses produtos mas fiquei de olho no vichy ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que boas comprinhas (:
    Infelizmente, com bastante pena minha não fui a tempo da campanha da Vichy e queria muito um produto da marca.

    ResponderEliminar