domingo, 11 de março de 2012

Comprinhas de Fevereiro

Olá a todos! ;)

Este mês foi pequeno, mas ainda deu para fazer algumas compras. Comprei coisinhas que estava mesmo a precisar.
Este post já cá devia estar, mas tenho tido muito trabalho e à noite estou sempre muito cansada.

Então cá vão os produtos adquiridos em Fevereiro:


Comprei dois vernizes Risqué numa loja de produtos para cabeleireiro. São duas cores muito bonitas: Cappuccino e Poema.
À direita estão duas coisas que comprei no Continente: toalhitas desmaquilhantes My Label e o  desodorizante Pure & Natural da Nívea.


Tenho ouvido falar maravilhas deste corrector de olheiras da Make B d'O Boticário e decidi compra-lo, pois o meu está a acabar. Custou 11€, acho eu. É no tom bege claro.


Na Lojinha da Janina comprei o BB Cream Pink Label da Skin 79 e um kabuki da E.L.F.
A Janina ainda me enviou uma amostra do BB Cream Gold, que eu irei experimentar e depois dar a minha opinião.


Na Pretty Shop comprei o High Definition Powder da E.L.F. e umas máscaras removerdoras de pontos negros.
A Joana também me enviou uma amostra do BB Cream Gold da Skin 79. Logo que eu a experimente, venho postar a minha opinião.



 No fim do mês comprei a revista Máxima (foi mais por causa do produto que a acompanhava :p)
A revista custa 3€ e, por apenas mais 0.95€, fiquei com um alisador com placas de cerâmica. É mais pequeno do que os alisadores normais e é mesmo leve! É memso bom para levar em viagem, pois não ocupa muito espaço e serve para desenrascar :)
Além do alisador de cabelo, a revista trazia também: um catálogo pequeno da Twin-Set, duas revistas ("Máxima Moda" e "Máxima Eco Trendy"), um cartão de descontos, um cartão para levantar uma miniatura da nova base da Lancôme e uma amostra da loção corporal Repair & Care da Nívea.

E foram estas as comprinhas deste mês.
Espero que teham gostado, fico a aguardar o vosso feedback.
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário