sexta-feira, 23 de março de 2012

Haul Primark

Fui à Primark no fim-se-semana passado e trouxe  de lá umas coisinhas a que não resisti :)



Mala (11€) - Lindíssima! Adorei a cor (há em mais duas cores diferentes, muito bonitas e primaveris) e tem o tamanho ideal para mim! Não resisti e já anda comigo no dia a dia.

Camisola (8€) - Há em amarelo, vermelho e azul. Eu queria em vermelho, mas já não havia o meu tamanho. Mas também adorei esta!

Blusa (12€) - Numa cor que eu gosto muito e cm o pormenor do cinto fica demais! É muito fresquinha!

Camisa/Túnica (13€) - Comprida e com um cinto largo para marcar a cintura. Adorei e tive que a trazer comigo :)

Bom fim-de-semana!

2 comentários:

  1. Adoro a blusa :) nesse tom verde/azul água :) Mostra depois como fica vestida.

    Tenho uma mala igual a essa mas em verde.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ok, fica prometido ;)
    Esta mala é muito bonita e nas outras cores também!
    Bjs*

    ResponderEliminar