sábado, 9 de junho de 2012

Comprinhas de Maio

Olá! Neste post de comprinhas decidi incluir também alguns acessórios que comprei.


Fui à Primark e comprei um cinto (2€), um anel (2€) e um conjunto de embalagens para levar produtos em viagem (1,50€).


 Na H&M comprei aquela fita em forma de trança para o cabelo (2,95€), um elástico que tem cabelo sintético (não sei se é assim que se chama), mas é óptimo para fazer apanhados em que não queremos que se veja o elástico (1,95€). Ainda comprei a argola dourada para cabelo (2,95€) e já a usei imensas vezes!





Comprei estes brincos lindíssimos na Parfois.












Na Oriflame adquiri uma Luva Esfoliante Anti-celulite (2,95€), um Gel de Dia Anti-celulite (14,95€), Pérolas Bronzeadoras na cor natural peach (8,50€), um gloss (1,95€) e um perfume em roll-on Divine Sensual (3,95€). Eu adoro a Oriflame! Para fazerem as vossas comprara vão ao blog OriProdutos.



Também gosto muito da Yves Rocher e, por isso, comprei um Corrector de Rosto na côr "medium" (4,50€). Para já ainda não é o meu tom, mas comprei-o com o intuito de ser usado quando a minha pele começar a ficar mais bronzeada.
Comprei ainda uma Espuma Desmaquilhante Esfoliante (6,99€).




Estes dois vernizes da Flormar são lindíssimos! São na cor P009 e P065 . Custaram 1,80€.

Fui à Braga Romana e comprei estes dois sabonetes para experimentar. O maior é de argila e é indicado para fazer um peeling ou limpeza corporal, bem como pode ser utilizado em calosidades. O senhor que estava a vendê-los disse que o mais indicado para a minha pele era o sabonete de mirra e vendeu-me metade para eu experimentar.




E foram estas as compras do mês de Maio.

O que acham? Já usaram algum destes produtos?

3 comentários:

  1. Belas comprinhas linda..

    Os vernizes são lindos, adoro essa marca, foram bem baratinhos..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar