sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Open the Box: MUA

Olá a todos!!!
Espero que tenham tido um excelente Natal e passagem de ano!
Eu andei numa correria e nem tive tempo de fazer um post antes do fim de ano.
Mas já estou a preparar novos posts!
Hoje trago-vos um open the box da Make Up Academy.

A MUA teve uma promoção por ter atingido os 40 000 seguidores no Facebook. A promoção englobava 40% de desconto e a oferta de 5 vernizes de efeito craquelado.

Deixo-vos aqui alguma fotos da encomenda:


Veio tudo muito bem embalado e protegido com plástico bolha.
Como tal, chegou tudo em perfeitas condições!


O que encomendei foi a paleta Immaculate Collection que tem cores lindíssimas! No momento em que estava a fazer a encomenda estava indecisa entre qual das paletas de 12 sombras é que ia comprar e não me consegui decidir até encontrar esta paleta com 24 sombras e com cores variadas. Foi uma óptima escolha e a paleta tem uma boa relação qualidade-preço. Depois farei um post mais detalhado sobre a paleta e swatches das sombras.
Comprei ainda estes dois batons, que apesar de terem cores parecidas, um é mais avermelhado (o da esquerda) e o outro é mais rosado (o da direita). Ficam lindos nos lábios!
Os 5 vernizes foram oferta da MUA. Eu ainda não tinha nenhum verniz com efeito craquelado, pois também não achava muita piada ao efeito nas unhas. Mas aproveitei esta promoção e fiquei logo com 5 cores diferentes para experimentar. Quando exerimentar tiro fotos para vos mostrar.

E vocês aproveitaram esta promoção da MUA?
Já têm algum destes produtos?

Bjs*

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem uma grande variedade de cores e foi isso que me levou a comprá-la.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Olá linda!:D
    Eu uma vez fiz uma encomenda na MUA e como achei que as coisas não vieram convenientemente embaladas nunca mais la comprei nada :( espero e consigo ver pelas tuas fotos que esse aspecto eles ja melhoraram, pode ser que um dia volte a comprar la coisas porque gosto bastante da qualidade das coisinhas deles, pena esse senão.
    Beijinhos grandes********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, os produtos são muito bons e até são acessíveis.
      Já tinha produtos da MUA, mas esta foi a primeira vez que fiz compras no site deles. De facto veio tudo bem embalado com plástico bolha, excepto os batons que vinham entre os dois embrulhos de plástico, mas chegou tudo direito.
      Bjs*

      Eliminar
  3. WOOOW que maravilha!! Se eu soubesse disto também tinha feito uma encomenda ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta promoção foi anunciada no Facebook e durou cerca de 3 dias, acho eu. Eu aproveitei para ter algumas coisas que queria e também para ter aqueles vernizes grátis! Foi juntar o útil ao agradável :D
      Bjs*

      Eliminar
  4. Meu Deus! :) Que maravilha! Infelizmente já não vim a tempo de aproveitar...
    Beijocas,
    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A promoção durou cerca de 3 dias e, penso que só foi anunciada no Facebook.
      De certeza que irão haver outras promoções.

      Bjs*

      Eliminar
  5. gostei imenso das comprinhas :D
    a MUA e uma marca que eu adoro :D
    beijocas

    ResponderEliminar