quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Review: Organizador de maquilhagem em acrílico

No post das comprinhas de Dezembro mostrei-vos que tinha comprado uma caixa em acrílico com duas gavetas para guardar maquilhagem e a Nádia pediu para eu mostrá-la mais em pormenor.
E aqui está! Cliquem nas imagens para vê-las em tamanho maior.












Estas caixas são  muito bonitas e quando vi esta não hesitei e comprei-a logo! Gostaria que fosse maior, mas para já esta serve na perfeição. As medidas são: 19 x 12 x 9
Esta caixa não é muito grande e vocês não conseguem colocar muita maquilhagem la dentro. Mas a minha ideia era colocar lá apenas a maquilhagem que mais uso, ou seja, o que uso praticamente todos os dias.
Tem duas gavetas, é transparente e muito simples. No interior  de cada gaveta traz uma base que serve para que os produtos não deslizem.


Assim, na gaveta de cima tenho um corrector de olheiras líquido, um pó compacto, um blush e um bronzer, além de um lápis de lábios e um batom.
Na gaveta de baixo tenho um corretor em creme, um primer de sombras, uma máscara de pestanas preta e outra transparente, um lápis de olhos, um delineador de olhos líquido, um lápis de sobrancelhas e uma paleta de sombras pequena. Se eu quisesse ainda podia colocar lá mais umas coisinhas, mas as gavetas ficariam muito cheias e aqui tenho o essencial para o dia a dia.

E assim fico com tudo organizado e acessivel para o meu dia-a-dia! Na parte de cima da caixa coloquei algumas paletas de sombras. Entretanto, estou à procura de um organizador de maquilhagem em acrílico que dê para colocar por cima deste e colocar lá batons, e outras coisas... tipo isto aqui:

(imagem retirada da Internet) 

O que acham?
Têm algum organizador deste género?
Querem saber mais alguma coisa?
   

5 comentários:

  1. que lindo e mt bom para guardar os produtos

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Onde compraste a caixa em acrílico?
    Obrigada :)

    www.purelypink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. como se chama em ingles esta base que serve para que os produtos não deslizem.

    ResponderEliminar
  4. como se chama em ingles esta base que serve para que os produtos não deslizem.

    ResponderEliminar