quinta-feira, 4 de abril de 2013

Review BB Cream Super+ Pink Label

 Olá a todos!

Estava a ver a lista de reviews que tenho para fazer e reparei que ja terminei alguns desses produtos e ainda não fiz review. Este produto que vos apresento hoje é um deles.

Trata-se do BB Cream Super+ Pink Label da Skin 79.
Comprei-o na Lojinha da Janina.

Segundo a marca: 
O mais poderoso controlador de oleosidade vai proporcionar uma pele macia sem óleo e que não é pegajosa. Ajuda a pele a reter a hidratação e a exibir uma pele hidratada e macia. Transforma a pele escura e seca em transparente e clara tratando as rugas para mostrar uma pele lisa e elástica. Uma solução que comtém: clareamento de pele + diminução de rugas + controlo de oleosidade + hidratação + protecção da pele + protecção solar de 25 + corrige a pele + base maquiagem




A minha opinião:
Este BB creme é mais indicado para peles oleosas e, portanto, é mais adequado para o meu tipo de pele. Apesar disso, não considero que ajude a reter a oleosidade da pele. Ao longo do dia a minha pele vai ficando com oleosidade.
Um dos aspetos positivos deste BB creme que, por vezes não se encontra nos BB cremes ocidentais, é o fator de proteção solar. Assim, temos um produto que uniformiza o tom da pele e protege contra os raios solares!
Outro aspeto que me cativou também foi a embalagem, é mesmo bonita e prática!
O BB creme promete reduzir as manchas e clarear a pele, mas quanto a isso não detectei diferenças relevantes, assim como na diminuição de rugas.
O tom do BB creme adaptou-se bem ao meu tom de pele. Quando se aplica na pele ele parece um pouco acinzentado, mas depois de espalhado, adapta-se bem ao tom de pele.
Não tem alta cobertura, mas disfarça ligeiras imperfeições, podendo até servir de primer para aplicarmos uma base por cima. Eu não gosto de usar base no dia-a-dia. Então o que faço é aplicar o BB creme e depois aplico um corretor nas imperfeições e olheiras e, por fim, um pó compacto.

Concluindo, gostei mesmo muito deste BB creme e voltarei a comprá-lo no futuro. De momento estou à espera de terminar o BB cream da LÓreal e, provavelmente voltarei a comprar este da Skin 79.
No Verão, quando a pele está mais morena, não gosto muito de usar este BB creme da Skin 79, pois não acho que fique tão natural.

E vocês conhecem este produto?
O que acham?

6 comentários:

  1. Eu tenho andado tentada a comprar esse BB cream (ebay) mas tenho a pele extremamente oleosa e como foi criado para a pele das asiáticas tenho um bocado de receio que não funcione comigo e é mais um produto que vai ficar encostado sem uso...
    Beijinhos

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem tinha esse receio mas comigo funcionou bem. Este bb crem é especifico para peles oleosas. Mas não acredito que dê um bom resultado em peles muito morenas.
      Bjs*

      Eliminar
  2. nao tenho mas ja a bastante tempo que tenho curiosidade em experimentar mas acabo sempre por comprar outros BB creams :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a usar outros bb creams mas, talvez mais tarde, irei voltar a comprar este.

      Bjs*

      Eliminar