terça-feira, 18 de junho de 2013

Produtinhos Acabados

 Olá a todos!
Pela primeira vez trago-vos um post de produtos acabados. Não os acabei neste último mês, mas sim foram produtos que fui acabando e guardei a embalagem para depois fazer este post.


- Champô Seco HairX da Oriflame: este produto é o único que não acabei na realidade, mas que já não quero usa mais. Não gosto do cheiro deste produto. Até pode disfarçar a oleosidade do cabelo, mas não me sinto bem com aquele cheiro no cabelo ao longo do dia.

- Champô Nativa Spa Purificação da Raíz do Boticário: esta já é a minha segunda embalagem. Gostei mais do seu resultado no início, mas mesmo assim é um óptimo champô para cabelos oleosos. Review aqui.

- Desodorizande Narta Pedra de Alúme: andei numa fase me que não me dava bem com nenhum desodorisante. Experimentei este e gostei dele! Por enquanto é o meu desodorizante preferido.

- Refreshing Body Cream da Oriflame: usei este creme corporal no Verão do ano passado e depois parei de o usar porque era muito fresco para usar nos dias mais frios. Agora voltei a utilizá-lo e terminou! É leve, refrescante e com um cheirinho agradável.

- Água Micelar da Vichy: comprei esta àgua micelar numa promoção da Vichy para experientar e gostei muito dela para desmaquilhar o rosto. Não é tão eficaz para desmaquilhar a zona dos olhos, mas também não o usava especificamente para essa zona. Provavelmente voltarei  comprar.

- Sérum poros da Oriflame: comprei este produto para expeimentar, pois promete reduzir os poros e a oleosidade. Usei este produto até ao fim e não obtive nenhum destes resultados. Não voltarei a comprar.

- Kit de 3 passos da Clinique (liquid facial soap; clarifying lotion; ddm gel): gostei muito deste kit e usei-o durante muito tempo. Mas ultimamente a minha pele tem andado numa fase muito má e este kit já não está a ter o mesmo resultado. Acabei estas embalagens e mudei de gama de produtos para o rosto da qual falarei mais tarde. Review aqui.

- Creme de Olhos Nívea: gosto muito deste creme de olhos. Já o uso há muito tempo e adoro! Costumo alternar com o creme de olhos da Oriflame, que é o que estou a usar agora, mas quando acabar, provavelmente comprarei este da Nívea.


- Óleo Secante Hidratante Risqué: protege o verniz enquanto seca e ajuda-o a secar um pouquito mais rápido.

- Removedor de Verniz: faz bem o seu trabalho mas a embalagem é muito pequena, traz pouca quantidade.

- Pó Compacto Oriflme: Uso este pó há algum tempo e gosto muito! Dá alguma cobertura e ajuda a a matificar.

- BB Cream Pink Label da Skin79: este foi o meu primeiro BB Cream e posso dizer-vos que adorei! Provavelmente voltarei a comprar! Review aqui.

O que acham dos produtos?
Já conhecem alguns?

Bjs*


2 comentários:

  1. tb gosto muito desse shampoo do boticário.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, criei o meu blog recentemente e já fiz alguns posts, será que podes passar por lá e dar a tua opinião?
    Obrigada, beijinhos*

    http://www.dressingup.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar