terça-feira, 8 de outubro de 2013

Open the Box: Rada Beauty

Olá a todos!

Hoje o post é sobre um site de venda de maquilhagem: Rada Beauty. É um site espanhol que vende marcas conhecidas como Revlon, Sleek, Benefit, NYX, Essence, Catrice, etc.

Eu quis experimentar e encomendei apenas um produto, que era algo que eu já queria há bastante tempo, mas queria por um preço mais baixo. Então eu comprei a base da Revlon Color Stay para peles mistas/oleosas. Custou-me 11,95€ e paguei 3,65€ de despesas de envio. Compensa mais se comprarmos mais coisas, mas mesmo assim, tudo junto, a base acabou por ficar mais barata do que aquilo que eu encontrava aqui em Portugal.
Um aspeto super positivo deste site é a rapidez no envio dos produtos. Eu fiz a encomenda e paguei com paypal numa sexta-feira de manha e a encomenda chegou na segunda-feira à tarde. Se contarmos que no fim de semana não há envios, foi super rápido!
Veio através da transportadora NACEX e chegou dentro deste saco:

Chegou tudo embrulhado em plástico bolha. Vinha tudo dentro deste saco de plástico bolha e a base vinha embrulhada também com plástico bolha para evitar acidentes :)

 
Enviaram além da base, o recibo e um saquinho de gomas!

 
Fiquei muito satisfeita com o serviço do site Rada Beauty e muito provavelmente voltarei a comprar mais vezes!
 
Já conhecem este site?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário