sábado, 22 de fevereiro de 2014

Favoritos de 2013

Olá a todos!
Eu sei que já estamos em Fevereiro, mas queria fazer um post com os meus produtos favoritos de 2013. Nunca tinha feito um post de favoritos, mas achei que estava na altura de o fazer. Tentei mostrar os produtos que mais usei ao longo do ano todo, não esquecendo a época de verão.

Gel de Limpeza Avéne Cleanance: Este gel de limpeza limpa bem a minha pele, ajudando a remover as impurezas. Uso todos os dias de manhã e à noite, depois de retirar a maquilhagem.
Emulsão Avéne Cleanance: é o meu hidratante facial diário que deixa minha pele hidratada e afastada da oleosidade
Protetor solar facial Hyseke FPS50: foi-me recomendado pela minha dermatologista. Uso-o diáriamente e não deixa a pele oelosa, além de que tem um fator de proteção elevado, o que é ótimo!
Creme de olhos Ver para Crer Oriflame: hidrata o contorno dos olhos e notei uma grande diferença naqueles dias em que sentia a zona das olheiras seca. Já o uso à algum tempo e gosto muito!
Geleia Real Oriflame: é uma mais valia para os meus lábios secos e para a zona do nariz quando andamos constipadas. Uso-o essencialmente nestas zonas e estou muito satisfeita.
Creme corporal Silk & Beauty da Oriflame: este creme é muito suave, adoro a sua textura. Tem um cheiro agradável e hidrata o suficiente a minha pele.
Leave-in Repair Rescue da Schwarzkopf: Este leave-in veio com uma revista e como nunca tinha experimentado nada da marca fiquei muito curiosa. Na verdade, estou a adorar este produto e noto que o meu cabelo tem estado muito mais saudável. Uso-o com o cabelo húmido, depois do banho.

BB Cream da Garnier: tenho-o no tom médio e no tom claro para que possa utilizar no inverno e no verão, pois eu adoro este bb cream e uso durante todo o ano. Tem uma cobertura q.b. e, visto que a minha pele é oleosa, não contribui para aumentar a oleosidade.
Revlon Color Stay para peles mistas/oleosas: Esta base tão conhecida tem uma ótima cobertura e dura bastante tempo na minha pele.
Primer de sombras da e.l.f.: faz as sombras aguentarem-se muito tempo na pálpebra.
Corrector de olheiras da Make B d'O Boticário: gosto muito deste corretor para usar no dia-a-dia para disfarçar as olheiras, pois não acumula e cobre q.b.
Pó Compacto Bourjois: É o meu aliado para matificar a pele, uso-o mesmo que não use base ou bb cream.

Paleta Undressed da MUA: gosto de looks naturais com tons neutros para o dia-a-dia e esta paleta tem as cores ideais, com boa pigmentação e duração.

Color Tatoo da Maybelline no tom nº 35 - on and on bronze: é uma sombra em creme fantástica! Dura horas e horas e tem uma cor lindíssima.
Eyeliner em gel da Essence: é à prova de água, pelo que aguenta muito bem e é muito fácil de aplicar.
Máscara de pestanas da linha Very Me Oriflame: dá volume e comprimento às pestanas, gosto muito da escova.
Blush Oriflame Classic Rose: Tem um tom rosa velho muito bonito para o dia-a-dia.
Batôm nº26 da linha Intense: é o batom ideal para usar no dia-a-dia, num tom rosa nude.
Verniz de cuidado das unhas 3 in 1 White: é um base coat e um top coat, assim como ajuda a secar mais rapidamente o verniz.


Água termal Avéne: o meu aliado nos dias de calor, ajuda a acalmar a pele. Também gosto de aplicar depois de me maquilhar. 
Toalhitas demaquilhantes para peles sensíveis Dia: suficientemente húmidas e retiram muito bem a maquilhagem do rosto.
Água micelar da Bioderma: é o  meu desmaquilhante e calmante para a pele, pois retira muito bem a aquilhagem sem a deixar irritada, além de que pode perfeitamente ser usada par retirar a maquilhagem dos olhos.
Protector solar da Avéne com spf 50: não podia deixar de lado outro aliado do verão. Tem um fator de proteção elevado e aguenta bem na pele.
Pincel nº618 Synthetic Small Angled Flat da Sedona Lace: tenho que dar o destaque a este pincel, pois é com ele que aplico o corretor na zonha das olheiras na maior parte das vezes. Espalha bem o corretor e tem o tamanho ideal.


 E estes foram os meus favoritos de 2013. Claro que usei muito outros produtos e que gostei muito, mas achei que estes mereciam o destaque.
Algum destes produtos também faz parte dos vossos favoritos?


Sem comentários:

Enviar um comentário