quinta-feira, 15 de maio de 2014

Comprinhas de Março e Abril

Olá queridas leitoras!
Trago-vos o post com as minhas comprinhas de Março e Abril.

No Pingo Doce comprei os discos ovais da  Doncotton (0,89) e aproveitei uma promoção para comprar a água micelar da L'Oreal (2.99).

Na Wells comprei o corretor camouflage da Catrice  no tom 010 Ivory (3,39), pois o que eu tenho é muito escuro para a minha pele nesta altura do ano. Comprei também o lip gloss infinite (3,39).
Na Oriflame comprei o BB Cream da linha Very Me (4,95) e esta palete de sombras Nude & Grey (7,95).
No Intermarché comprei as tiras limpeza de poros (3,29); no Ebay comprei este acessório para aplicar máscara de pestanas (+/- 0,72); no Lidl comprei os tão adorados discos desmaquilhantes (0.89); e na Yves Rocher comprei o champô e gel de duche Monoi (1,50) que eu adoro para o duche depois da praia.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário