terça-feira, 10 de junho de 2014

Acabadinhos

Olá a todos!
Já há bastante tempo que não fazia um post com os produtos terminados. Vou acumulando e o post nunca mais sai. Então hoje trago-vos a minha opinião acerca dos produtos que se seguem.


Gel de duche Voyage Voyage Oriflame: este produto já não se encontra à venda. Já o tinha hà bastante tempo e decidi usá-lo. Gostei do cheiro e é bastante suave.

Esfoliante corporal de rosa mosqueta Organic Spa: comprei-o numa loja de produtos de cabeleireiro. Não é um esfoliante muito agressivo para a pele e tem um cheirinho muito bom!

Champô seco de ortiga Klorane: é o meu preferido, sem dúvida! O seu único probela é o preço. Mas não resisti e já comprei outro!

Gel de duche para o cabelo e corpo Monoï de Tahiti da Yves Rocher: tinha este gel guardado deste o verão passado, mas como já esteve bastante tempo aberto e só tinha mesmo um restinho, decidi deitá-lo fora. Adoro o seu cheiro que faz lembrar muito a praia e o verão Uso-o no verão, no duche, depois da praia, pois é um ótimo aliado para retirar o sal do cabelo e do corpo.

Schwarzkopf Hair Repair: não fez nada de especial pelo meu cabelo. Durou bastante tempo, mas não reparou nem preveniu danos. Não voltarei a comprar.


Cotonetes Iseree do Lidl: uso estes cotonetes para ajudar a aplicar ou a retirar a maquilhagem. São bons e baratinhos!

Discos desmaquilhantes Iseree do Lidl: são os meus preferidos, não se desfazem e são suaves. Adoro!

Toalhitas desmaquilhantes para peles sensíveis Dia do Minipreço: gosto do facto da embalagem ter um fecho que permite que as toalhitas não sequem. São suaves, húmidas q.b. e retiram bem a maquilhagem.


Bandas depilatórias de cera fria para o rosto Veet: agarram bem os pêlos, uso maioritariamente a marca Veet para o rosto.

Máscara de pestanas Lash Overload da Oriflame: já a tinha há imenso tempo e acabou por secar. Já não a usava há muito tempo, pois não achei que fizesse nada de especial.

Protetor solar emulsão para o rosto 50+ Vichy: este protetor era absorvido rapidamente pela minha pele, mas entretanto comecei a ter sérios problemas de oleosidade e acne no ano passado e este protetor deixou de ser suficiente para controlar a oleosidade e passei a usar outro recomendado pela minha dermatologista. 

Bandas de limpeza para os poros My Label do Continente: eu ainda não percebi muito bem como é que isto funciona, pois umas vezes funciona muito bem e outras já não resulta assim tão bem. Com o tempo vou descobrir!

E vocês já usaram alguns destes produtos?
Qual é a vossa opinião?

2 comentários:

  1. Olá!

    Eu uso os champôs Klorane. Aliás, uso toda a gama Klorane para o cabelo. Já desde há muito. Adoro.

    Quanto aos solares, a minha escolha recai sempre sobre a Vichy. São todos muito bons e ideais para a minha pele, que é algo problemática.

    Queria só dizer que, infelizmente, perdeu-se o blog "Para ser Bela"; fiquei triste, mas não desisti. Estou de volta com as receitas de beleza. Agora o blog chama-se: "Segredos de beleza". Ainda está no inicio, mas prometo trabalhar depressa. Estou a contar com todas vocês. Vai uma forcinha?

    http://osmelhoressegredosdebeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Estou tentada a usar o champô da Klorane para cabelos oleosos.
      Passarei lá no teu novo blog, fica prometido!
      Bjs*

      Eliminar