quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Portal do Utente

 Olá a todos!
Como já tinha dito anteriormente, estou inscrita na comunidade Youzz.net, na qual nos podemos inscrever em várias campanhas para testar gratuitamente determinados artigos ou sites.
Desta vez fui selecionada para testar o Portal da Saúde. 
Já conhecia o site antes de participar na campanha, mas só agora o explorei melhor. Por isso, decidi partilhar estas informações convosco, pois considero que este site é bastante útil.



Para poder testar o portal recebi em casa um kit que, além de um folheto informativo e um guia de campanha, inclui um leitor de cartões com chip para leitura do cartão do cidadão, para poder aceder às funcionalidades avançadas do Portal do Utente. No entanto, também podem entrar no Portal do Utente, registado-se com o vosso endereço de email, sendo o registo muito simples. E foi isso mesmo que eu fiz, não sei o que se passa mas não consigo aceder ao Portal usando o cartão de cidadão. Pelo que fui vendo essa situação já acotecer com muitas pessoas, pelo que parece que é um problema do próprio site. Contudo, não deixem de visitar o Portal do Utente, fazendo o registo com o vosso endereço de email, pois é muito últil. Imaginem só, poderem marcar as vossas consultas com o médico de família, através do eAgenda e sem sair de casa!

Já conhecem o Portal do Utente?

1 comentário:

  1. Olá! Já conhecia. Costumo marcar assim as minhas consultas com a médica de família.

    Bjs

    Isabel Gomes

    http://osmeusremedioscaseiros.blogspot.com

    ResponderEliminar