terça-feira, 16 de setembro de 2014

Compras no Ebay

Olá a todos!
Decidi fazer um apanhado das coisas que já comprei no Ebay e mostrar-vos. Alguns dos produtos que mostro aqui neste post já não são novidade, pois já os comprei há algum tempo e até já os mostrei em alguns posts de comprinhas. Como tal, alguns produtos já não se encontram à venda no mesmo vendedor a quem eu comprei. Mas sempre que tiver um link disponível eu coloco aqui.

 Esta foi a minha primeira compra no Ebay, foi só para experimentar e aproveitei que queria um pincel assim com este formato.
O vendedor ainda o tem disponível, podem ver aqui.
 Entretanto, comecei a ver na blogosfera alguns produtos do Ebay a ficarem bastente populares e, como era tudo tão baratinho, decidi comprar. Foi o caso destes. Nenhum deles se encontra disponível nos vendedores a quem eu comprei.
As bandas para prender o cabelo e a esponja de silicone para o rosto custaram menos de 1€ cada.


 Quando encotrei este kit de pincéis (a fazer lembrar os da Sigma), não resisti e comprei. Foi o meu primeiro kit de pincéis. Ainda está disponível no vendedor, aqui.

 Esta também foi uma compra baratinha, custou menos de 1€. É 1metro de uma banda protetora de pincéis. Basta cortar o tamanho adequado para o pincel.



E o meu primeiro assessório de cabelo foi este! Custou à volta de 1,50€ e o vendedor já não o tem disponível.


Esta bandolete comprei num leilão. Foi o único item em que tive problemas, pois demorou imenso a chegar e tive que falar com o vendedor que prontamente me enviou outra. Custou menos de 1€.


Este item serve para tirar pontos negros. Nunca lhe dei muito uso. Custou menos de 1€.



Já andava a namorar este colar há algum tempo, mas tinha receio de estar a comprar uma coisa que depois não tivesse qualidade nenhuma, até que um dia arrisquei e o colar ainda aqui está inteirinho :) Custou cerca de 2,50€.

Este pincel também foi ganho num leilão, custou cerca de 3€. Na altura pensava que era parecido com o f88 da Sigma, com o topo reto, mas ma verdade não é bem igual. Mas uso-o para aplicar base e gosto bastante.













E estas foram algumas das minhas comprinhas no ebay.
O que é que já compraram por lá? Algum destes produtos?







Sem comentários:

Enviar um comentário