quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Comprinhas de Julho e Agosto

Olá a todos!
Hoje é dia de post de comprinhas que fiz nos meses de julho e agosto. Em alguns produtos fui aproveitando as promoções que surgiram, por isso o seu valor pode ser inferior ao preço atual.

Pingo Doce:
- discos de algodão Don Cotton (0.89) - não são os meus preferidos, mas servem para desmaquilhar bem o rosto e olhos.
- toalhitas desmaquilhantes Skino (0,99)
Oriflame:
- Disco de limpeza facial (1,00) - vou experimentar pois não parece ser agressivo para o rosto
- Pente para desembaraçar (0,95) - este vou usar no banho depois de aplicar o condicionador ou máscara
- Creme de mãos Happy Skin (2,95) - estava mesmo a precisar de um creme de mãos e este estava a um bom preço


- Batom Ckeeky Very Me, no tom red impact (4,95) - parece que tinge os lábios e por isso dura mais tempo
- Champô Seco Puro Equilíbrio Hair X (5,95) - não gostava muito do champô seco da Oriflame, mas este tem uma ambalagem diferente e por isso espero que a fórmula tenha sido melhorada
- Conjunto Olhar Perfeito - máscara de pestanas Wonder Lash e creme de olhos Optimals (11,95) - a máscara deixa as pestanas alongadas e separadas e o creme
de olhos é o meu preferido!


Continente:
-  Protetor solar labial Labello (+/- 1,70) - porque a proteção dos lábios é fundamental
- Desmaquilhante bifásico Garnier (+/- 2,50) - já vi várias bloggers a falar sobre ele e como adoro o desmaquilhante de olhos normal da Garnier, fiquei curiosa com este.
- Creme de rosto Benamôr (8,49) - mais um produtos que muita gente fala por aí e que já há muito tempo eu queria experimentar!


Schlecker: (vi que esta loja vende Essence, Catrice, Rimmel, etc e lá fui eu fazer umas compritas! )
- Longlasting lipstick da Essence (2,79) - queria um vermelho e não resisti a este
- Verniz Tribal da Essence (1,99)  - uma cor bonita para o verão
- Desodorisante Rexona Clear Aqua (1,29) - precisava para levar n necessaire de férias pois é pequeno
- Bandas removedoras de pontos negros Rilanja (2,55) - já experimetei algumas de outras marcas e qundo vi estas resolvi trazer para experimentar também, até porque nem são nada caras.

E estas foram as minhas comprinhas.
Espero que tenham gostado

Sem comentários:

Enviar um comentário