quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Comprinhas de Julho


 Olá a todos!
Trago-vos o post das comprinhas de Julho.Os saldos começaram e eu tinha que aproveitar algumas coisas. Mas neste post têm poucas compras dos saldos. Para vê-las terão que aguardar pelo próximo post de compras! :)

Mais uma vez fui à Wells e aproveitei para comprar o champô seco da Klorane (11,29€), pois o meu já tinha acabado. Comprei também o corrector Camouflage Cream da Catrice, no tom 030  rosy beige (3,49).







Numa segunda ida à Wells encontrei estes produtos em saldos: o lipgloss Stay With Me da Essence e o blush Soufflé Touch da Essence.




 Ainda não tinha nada da marca Miyo, embora já tivesse ouvido falar da marca. Então fui à Carlos Santos e comprei este batom no nº 4 - apricot sorbet (3,15€).


Na Oriflame comprei a máscara Extendalash da gama Very Me (5,95€) e o batom Pure Colour no tom Vintage Rose (3,95€).


A máscara da esquerda foi comprada na H&M e é a Raspberry Smothie (1,95€).
As outras são da Montagne Jeunesse e comprei na Claire's (1,95€).



No Pingo Doce comprei estes dois cremes da Nivea em miniatura.




Comprei a  minha primeira Color Tatoo da Maybelline no tom nº 35 - on and on bronze (8,99€).

A minha dermatologista recomendou-me este protetor solar facial por ser mais indicado para a minha pele que é oleosa. É o Hyseke Solar FPS50 emulsão.

Este produto de limpeza também me foi recomendado pela minha dermatologista para lavar o rosto, peito e costas e ajuda a eliminar o acne.

E no mês de Julho foram estas as minhas aquisições.
Espero que gostem!

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário