terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novidade: Skinbox

O site Skin.pt laçou a Skinbox que é uma caixa que traz produtos em miniatura para experimentarmos.

Para recebermos esta caixa temos que ir ao site http://skinbox.pt/ e efetuar o registo e depois preencher uma lista de preocupações/cuidados de beleza para que fique criado o nosso perfil.

Já existem em Portugal caixas como esta (Popybox, Secret Bag), mas nunca cheguei a encomendar nenhuma. Mas como esta estava com promoção de lançamento e custava apenas 10€ com portes de envio já incluídos, decidi encomendar. Além disso, já fiz encomendas no site Skin.pt e gostei, além de que nas amostras que me ofereceram notei o cuidado em enviarem coisas de acordo com as minhas escolhas (por exemplo: encomendei produtos para a pele oleosa e as amostras que me enviaram eram para este tipo de pele).

Agora estou ansiosamente a aguardar por esta caixinha para vos contar tudo!

3 comentários:

  1. ja vi muitos videos de open box e nao achei nada de especial :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero não me desiludir. Mas pelo que eu vejo nas outras caixas de outras marcas, há pouco ou nenhum cuidado em enviar produtos de acordo com o perfil de cada pessoa, além de que são mais caras. Como andava com vontade de experimentar uma coisa destas, optei por esta que é mais baratinha :)
      Vamos lá ver o que virá :)

      Bhs*

      Eliminar