sexta-feira, 4 de julho de 2014

Comprinhas de Maio e Junho

Trago-vos as minhas compras dos meses de Maio e Junho.
Comprei alguma maquilhagem e produtos de beleza de que estava mesmo a precisar.

Aproveitei uma promoção do site Maquillalia e decidi experimentar a nova marca de cosméticos Makeup Revolution. Então comprei o corretor líquido no tom fair (1,99) e a paleta de sombras Redemprion Iconic 3 (4,99) que é conhecida como um dupe da Naked 3. Além disto comprei outras coisas, como o top sealer better than gel nails da Essence, um protetor labial da Carmex, que eu encomendei em formato stick, mas foi-me enviado no formato de bisnaga. Por fim, comprei um champô seco da Batiste em tamanho mini - 50ml (2,60€), pois achei que era uma excelente oportunidde para experimentar. As gomas e a amostra do creme de mãos foram oferta da Maquillalia.


No Continente comprei o desodorisante Sanex (2,99) e o novo protetor solar da LÓreal Sublime Sun spf50 a metade do preço (8).
No Eleclerc comprei a máscara de cabelo da Pantene repara e protege (5,99) e o óleo refirmante anti-celulite da Garnier (5,49).
Numa ida à Wells comprei produtos de que estava a precisar: hidratante facial Bioderma Sébium Global (16,39), tónico Avéne Cleanance (12,59) e o gel de limpeza da mesma gama (10,49).

No Pingo Doce comprei as toalhitas desmaquilhantes da Skino (0,99) e as bandas de cera fria da Veet que estavam em promoção (3,99).



No Pingo Doce comprei ainda comprei os champôs purificantes da Herbal Essences (2,99) e no Lidl comprei os discos desmaquilhantes da Iseree (1,78).


Na Yves Rocher comprei o desodorisante de algodão e a sombra em lápis no tom bleu mediterranee. Na Oriflame comprei esta lima com quatro lados, o BB cream Skin Dream no tim light, o gel para o contorno dos olhos com aolé vera e um bálsamo de lábios Happy Lips no tom mocha berry.

E foram estas as minhas comprinhas de beleza nestes dois úlimos meses.
Espero que tenham gostado!
Bjs*


2 comentários:

  1. estou com essa paleta de sombras debaixo de olho.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esfarela um bocado, mas as sombras são pigmentadas e muito bonitas! É uma alternativa económica á Naked 3 ;)
      Bjs*

      Eliminar